Histórias de Crianças Salvas por Jesus - PROTEÇÃO - LIVRAMENTO - AMOR
HISTÓRIAS DE CRIANÇAS SALVAS POR DEUS!
Me lembro muito bem deste fato que poderia ter um fim trágico na minha família. Mas, por Livramento do Senhor hoje estamos aqui, vivos para contar as Maravilhas que o Senhor fez aos nossos filhos para Honra e Glória do Nome Dele!
Tínhamos eu e minha irmã Valnice 8 e 9 anos respectivamente. Era uma Noite chuvosa, muita chuva mesmo. Com direito a raios, trovões e ventos...E nós estávamos em casa com nossos pais, só nosso irmão que estava na Escola a noite.
Meus pais tinham acabado de construir nossa casa, com sangue, suor e lágrimas. Foi uma realização só! Benção do Senhor para a vida dos meus pais. Sabe quando você mesmo faz a casa? Meu tio ajudou e nas horas de folga do trabalho secular eles pegavam firme na obra! Nossa casa anterior era no mesmo local (ao lado, porém no mesmo lote); era em tábuas de madeira e tem tantas histórias que em outro momento conto alguma para vocês! Mas, como dizia, a família estava feliz, realizada e muito grata ao Senhor pela realização de um sonho!
Como a casa era nova, a sala era muito bem arrumada...conjunto de sofá, tapetão, mesas de apoio e centro, estante, um pedaço de tronco de árvore fazendo as vezes de uma mesa de telefone convencional, cortinas. Minha mãe não costuma deixar que nós brincássemos muito por lá, para não bagunçar...
Porém naquele dia especial, eu e minha irmã pedimos para ela deixar a gente dormir na sala, naquele momento nós mesmos não sabíamos o porquê, e por incrível que pareça, ela deixou e fomos nós com a panaiada toda, travesseiros, etc. Ali adormecemos ouvindo-os cantar na varanda, os hinos do cantor cristão, e vendo a chuva cair um pouco mais calma.
Amados, me lembro de acordar aos prantos no colo de uma vizinha no meio da rua, na chuva, muita gente em volta da minha casa, corpo de bombeiros, lama, água....Foi terrível a cena!
Ocorreu que ao lado da minha casa ( no pé de um morro) tinha um muro de arrimo de uns 5 metros aproximadamente que pegava a extensão da casa toda e entre a casa e o muro havia uma calçada ( corredor). Com o passar do tempo, as pessoas que moravam na casa ao lado e mais acima, iam jogando lixo na brecha que abriu entre o muro e a terra do próprio quintal deles...e com as muitas águas, este material foi se expandindo de tal forma que fez o muro simplesmente cair em cima da nossa casa.
Neste lado da casa, estava o quarto do nosso irmão, o banheiro e o nosso quarto! E nossas camas todas encostadas na parede!!! Foi Proteção divina do Senhor! Porque se tivéssemos dormindo no quarto aquele dia, poderíamos ter morrido.
Sabemos que Deus ainda tinha planos e propósitos para a minha família! Todos fomos guardados naquele dia! Danos materiais sim, mas, Deus mesmo providenciou meios para refazermos esta parte da casa, e hoje temos Plena certeza que Deus nos AMA!
Você sabe o quanto DEUS TE Ama? João 3:16 Diz que Deus amou você de tal maneira que deu seu único filho para morrer em seu lugar, para ressuscitar e te dar uma vida Eterna. Receba esta Palavra de Gratidão a Deus no seu Coração e reflita e volte para os Braços de Jesus, e Aceite-o como Senhor e Salvador de Sua Vida, e que você possa com a sua boca ainda testemunhar as Maravilhas que Deus operou em sua vida aos seus filhos, e aos filhos dos teus filhos! Amém!!!!
Deseja compartilhar sua experiência de Infância com Deus aqui também?
Faça isso agora, devemos espalhar as Boas Novas do Senhor e O Espírito Santo de Deus completará a Benção em cada vida que Ler!!!!
Ao DEUS PODEROSO, seja a Honra, a Glória e o Louvor para Todo o Sempre!
Deixe sua história aqui como comentário, ou mande um e-mail para que eu possa postá-lo para você! Deus o abençoe grandemente!
Carina Bastos
Comentários
seu pai.
Deozolino
Me lembrei de um livramento de Deus quando tinha aproximadamente 4 anos: Morávamos em Brasília e todo mês de janeiro vinhamos pra Vitória, de férias. Neste ano, estávamos com uma família amiga, da igreja. Eles tinham uma filha que era muito minha amiga. Numa das paradas, antes de BH, minha amiga quis que eu fosse no carro com ela e seus pais. Meu pai, meio temeroso, deixou mas estava sempre atento pois o motorista ali, pai da minha amiga, havia tirado sua carteira de habilitação há muito pouco tempo. Num determinado ponto, só me lembro do carro deles virado com as rodas prá cima, a mãe da menina presa dentro do carro, e eu chorando chamando por minha mãe. Me lembro da minha mãe segurando o motorista que teria sido jogado do carro. Bom, a historia tem mais alguns detalhes muito tristes. Resultado deste acidente foi a morte do motorista, o desequilíbrio mental da viúva, e minha amiga teve que ir morar com parentes. Dos quatro que estavam no carro, somente eu não tive nada. Cresci ouvindo minha mãe contar esta triste experiência sempre ressaltando que não morri porque Deus não quis, visto que no momento em que o carro capotou, eu estava atrás do motorista que foi lançado do carro a uma distância considerável. Foi difícil encontrá-lo. Sei que os anjos me protegeram, porque Deus tem planos pra mim a Seu serviço. E eu era uma de Suas crianças, com a vida determinada por Ele. Interessante que na adolescência, eu tinha certeza de que não morreria enquanto não cumprisse uma missão. "Meu Senhor e Pai, sou aquela menina que o Senhor livrou naquele dia. Se o Snhor ainda me quer por aqui, quanto durar, quero viver prá te obedecer, amar e servir. Hoje sei mais ainda do Seu amor incondicional. Também te amo prá sempre. Obrigada."
Cátia
Ps. Carina, obrigada pela oportunidade de lembrar de coisas tão importantes e que estávam tão escondidas na memória. Deus é soberano e sabe porque me lembrar disso neste tempo.
Nossa, essa foi do fundo do baú né...rs
Mas sei que tudo que está aí é verdade, e tudo ainda muito fresco em nossa memória apesar dos anos passados. O susto, a confusão... Ainda há os pequenos milagres que Deus prepara para nós: lembra-se dos homens tirando aquele mundo de terra e lama e aquele Melro que o pai tinha estava na gaiola toda amassada vivo? Sem um arranhão? Na hora que ele viu a luz ele cantou! Todos ficaram emocionados! E sempre foi assim, Deus sempre nos presenteando com momentos inesquecíveis nos lembrando que é onipresente.
Beijo de sua irmã Valnice